Em 15/11/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

OAB e Faculdades Sudamérica promovem Semana Jurídica em Cataguases

O evento reuniu mais de 100 participantes

O evento reuniu mais de 100 participantes

Download
A 6ª Subsessão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Cataguases realizou a Semana Jurídica 2013, evento que, em parceria com as Faculdades Sudamérica, reuniu advogados, juízes, defensores públicos, estudantes de Direito e funcionários do Fórum de Cataguases e da Justiça do Trabalho do Estado de Minas Gerais em três noites de palestras. A Semana Jurídica aconteceu na sede da OAB e na segunda-feira, 11, o palestrante Fernando Saraiva, juiz substituto da Vara do Trabalho da Comarca de Cataguases, tratou do tema "boa fé nos contratos de trabalho".

imageNo dia 12, a expositora Silvana Lourenço Lobo discorreu sobre "temas polêmicos e atuais do direito e processo penal" e o debate foi feito pelo juiz Maurício José Machado Pirozi. Nesta noite, o evento também contou com a presença de Ricardo de Oliveira Zanella, Rodrigo Monteiro Martins, Leadro Causim Alves e de Márcio Facchini Garcia, presidente da 6ª Subsessão da OAB/MG.

imageNa quarta-feira, 13, os assuntos abordados foram "alienação parental" e "os recursos no novo código de processo civil", respectivamente ministrados por Luis Cláudio da Silva Chaves e Adriano Cardoso da Silva. Para Márcio Facchini, (foto ao lado) o evento foi de grande importância em termos de atualização jurídica dos 120 participantes. "A 6ª Subsessão da OAB tem o compromisso de sempre realizar palestras como estas, pelo menos três vezes por ano, porque os profissionais, estudantes e estagiários de Direito necessitam de atualização constante", concluiu Márcio. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: oab - faculdades sudamérica - semana jurídica





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: