Em 11/11/2013 às 09h58 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

D'pil comemora aniversário com novos tratamentos para a pele e de estética

Simone, segunda da esquerda para a direita, comemora o sucesso da D'pil

Simone, segunda da esquerda para a direita, comemora o sucesso da D'pil

Download
A franquia D'pil em Cataguases está completando um ano de atividades e sucesso na cidade. Referência mundial em fotodepilação e estética unissex, a marca italiana chegou a Cataguases pelas mãos do casal Maicon e Simone Monteiro e, como acontece em todos os lugares onde se instala, logo ganhou a preferência do público devido à tecnologia de ponta utilizada e aos tratamentos realizados de forma rápida, eficaz e indolor. O casal está feliz com a conquista: "Acreditamos em Cataguases e trouxemos para cá um empreendimento de ponta, inovador e fomos acolhidos com muito carinho peas pessoas que conheceram nossa proposta e estão muito satisfeitas com o resultado. A gente só tem a agradecer este carinho e confiança em nosso trabalho, disse Simone.

Para comemorar o primeiro ano de atividade a D'pil está trazendo novidades para sua crescente clientela e até ampliou suas instalações e adquiriu equipamentos (foto abaixo). São serviços voltados para a mulher e o homem como limpeza de pele, peelings de cristal e diamante e vacuoterapia facial. A primeira extrai cravos e elimina o acúmulo de sebo nos folículos, ajudando a limpar os poros e a prevenir problemas cutâneos. Já os peelings de cristal e diamante hidratam profundamente a pele, removem as células mortas, suavizam as rugas finas de expressão, uniformizam o tom a da pele e melhoram a elasticidade e o tônus cutâneo. Outra técnica que começa a ser usada na unidade Cataguases da D'pil, Vacuoterapia facial, atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venoso e lnfático) com a finalidade de regular o equilíbrio híbrido, a circulação de nutrientes e eliminar toxinas dos tecidos e pode ser feita tanto para a face quanto corpo.

image

















Estas novas tecnologias se juntam à revolucionária técnica de fotodepilação que a D'pil trouxe para Cataguases e que o público conhece e aprovou. Através deste método, que é diferente e duradouro, a depilação é feita com o menor desconforto possível e sem dor, ao contrário do que acontece quando é realizada por meio de laser e cera. Simone e Maicon estão aproveitando o aniversário e lançaram também uma super promoção que termina dia 20 próximo. Até a data limite o cliente poderá fazer cinco sessões de limpeza de pele, Peelling de Cristal ou Peelling de Diamante por apenas R$220. Já a Fotodepilação, cinco sessões estão saindo também pelo mesmo preço, ou dez por R$440.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: D'pil, estética, fotodepilação, tratamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: