Em 10/11/2013 às 22h55 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou na Usina Mauricio

O corpo de Wagner, no destaque, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

O corpo de Wagner, no destaque, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Download
O corpo de Wagner Osório Martins Siqueira (foto em destaque), 26 anos, foi encontrado no começo da noite deste domingo, 10 de novembro, pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ubá, liderada pelo Sargento Lima. Wagner, estava nadando na Usina Maurício, região do camping, quando, por volta das 15:30 horas,  após mergulhar e retornar rapidamente à superficie, afundou novamente e desapareceu.

A Polícia Militar de Itamarati de Minas, comandada pelo sargento Welington Mendonça foi chamada e compareceu ao local e após confirmar o desaparecimento do rapaz, chamou reforço da Polícia Militar em Cataguases e uma equipe do Corpo de Bombeiros que iniciou as buscas já no final da tarde. Em poucas horas o corpo foi encontrado próximo ao local do acidente. Neste momento, o perito Marcelo Valverde está na Usina Maurício realizando os trabalhos técnicos e, em seguida vai liberar o corpo para a família, ainda conforme informou a PM. Segundo revelou por telefone ao Site do Marcelo Lopes, "inicialmente a causa da morte é mesmo afogamento".

Wagner morava no bairro São Vicente, em Cataguases, com os pais, era um  rapaz tranquilo e iniciava uma promissora carreira como DJ, conforme apurou a reportagem do Site junto a seus amigos. A família está em estado de choque com a notícia de sua morte e seu sepultamento será nesta segunda-feira, no cemitério São José, em horário ainda a ser definido. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: afogamento, Usina Maurício, rapaz, Wagner





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: