Em 27/10/2013 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

5 mil pessoas participam da festa de aniversário da Rádio Melodia na Praça Rui Barbosa

Autoridades prestigiaram o evento, como o Senador Magno Malta, que falou sobre suas principais ações como parlamentar

Alexandre Ferreira cumprimenta a multidão durante a festa da Rádio Melodia

Alexandre Ferreira cumprimenta a multidão durante a festa da Rádio Melodia

Download
A Rádio Melodia FM comemorou na noite deste sábado, 26, seus 13 anos de atividades com uma mega festa realizada simultaneamente em Cataguases e Leopoldina. Em ambas cidades foram montados palcos e aconteceram diversos shows e orações. Em Cataguases, o evento aconteceu na Praça Rui Barbosa que esteve lotada, com público estimado em 5 mil pessoas. O destaque da noite foi a apresentação da banda do Senador Magno Malta, que é evangélico e tem uma linha de atuação parlamentar muito firme na defesa dos princípíos cristãos, além da cantora Damares, ídolo no meio evangélico. Também estiveram presentes o prefeito de Cataguases, Cesinha Samor, a assessora do Senador Clésio Andrade, Fernanda Reis e o pastor Jabes de Alencar.

Durante todo o evento, cantores se revezeram no palco como Lauriete, Vaguinho, Brenda, Culto Racional, Damares e o Senador Magno Malta que esteve acompanhado de sua banda. O Pastor Jabes de Alencar fez um momento de louvação a Deus na abertura do evento e mais tarde, Alexandre Ferreira, diretor e fundador da Rádio Melodia fez questão de chamar ao palco o prefeito de Cataguases, Cesinha Samor que parabenizou a emissora por mais um ano de atividades. Alexandre destacou que a Rádio Melodia está inserida na vida de Cataguases e pediu ao prefeito para, caso queira promover algum evento na cidade, "conte com a gente que vamos trazer para cá os maiores e melhores shows evangélicos deste país".

image

Em entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes, o Senador Magno Malta, minutos antes de subir ao palco, falou sobre os principais temas que vem debatendo no Congresso Nacional. O Senador tem uma postura contrária à concessão do que ele chama "privilégios" aos homossexuais o que lhe rende fortes críticas dos setores que querem criminalizar o preconceito contra os gays. O Senador justificou sua postura com a seguinte frase: "Se um negro é agredido, uma mulher é agredida, um idoso é agredido, ele chama a polícia e registra um boletim de ocorrência. O homossexual também deve fazer o mesmo". Engajado em outra campanha de grande repercussão, contra a pedofilia, o Senador revelou que o Brasil já avançou muito nesta questão. "Somos o pais com a legislação mais avançada da América do Sul. E tem outra: há quatro anos atrás ninguém falava em pedofilia e hoje é um assunto que todos discutem e estão atentos". Finalizando, Magno Malta, que presidiu a CPI do Narcotráfico, disse que está trabalhando fortemente "para que não aconteça esta aberração da legalização das drogas". (Com fotos de Paulo Victor Rocha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Rádio Melodia, Magno Malta, Alexandre Ferreira, evangélico





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: