Em 23/10/2013 às 22h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Reportagem Completa: Polícia age rápido e prende três assaltantes do supermercado e posto de gasolina

Um dos assaltantes é ex-membro do PCC - Primeiro Comando da Capital - facção criminosa de São Paulo e outros dois têm passagens pela polícia

Equipe de policiais que prendeu os assaltantes de Itamarati de Minas

Equipe de policiais que prendeu os assaltantes de Itamarati de Minas

Download
O assalto aconteceu por volta das 16 horas desta quarta-feira, 23, quando três assaltantes invadiram o auto posto Itamarati e, armados de um revólver, levaram R$477 em dinheiro e um aparelho celular fugindo em seguida em direção ao centro da cidade. Lá assaltaram o Supermercado do Juninho onde levaram cerca de mil reais em dinheiro e algumas mercadorias. Ninguém se feriu e nenhum tiro foi disparado.

A Polícia Militar foi chamada e iniciou um rastreamento com base em informações obtidas por populares que indicavam que o bando teria se refugiado na casa de um deles, identificado como sendo Fábio Alves de Souza, 20 anos, que seria a mesma pessoa que no dia 19 de setembro teria assassinado a tiros João Paulo Andrade da Silva, 29 anos.

Segundo relataram as vítimas, três homens realizaram o assalto, mas a polícia descobriu a participação de uma quarta pessoa, posteriormente identificada como Jardel Pereira Ferreira, de 42 anos, e com extensa ficha criminal por envolvimento com tráfico de drogas. Ele estaria acompanhando toda ação em um veículo Monza, com o objetivo de dar cobertura aos colegas. 

image

Poucos minutos depois de iniciarem as buscas os policiais chegaram até à casa de Fábio onde prenderam, ainda na rua, Flávio Gomes de Barros, 21, e, em seguida, Jardel. Os outros dois assaltantes, Fábio e Marcos Antônio Alves da silva, o Paulista, 37 anos, fugiram pelos fundos, entraram em uma mata seguidos pelos policiais que conseguiram prender Paulista, que é ex-integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) facção criminosa de São Paulo, segundo ele próprio revelou. Fábio conseguiu escapar. 

Os três presos foram levados para o Posto Policial anexo ao Pronto Socorro Municipal, em Cataguases, onde passaram por exames médicos e conduzidos até à delegacia em Leopoldina quando prestaram depoimento e tiveram ratificados o flagrante por assalto à mão armada e vão aguardar o julgamento presos.As buscas pelo quarto assaltante continuam nesta quinta-feira. Há pouco mais de um mês o Auto Posto Itamarati foi assaltado quando levaram mais de mil reais. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local. O assalto desta quarta-feira também foi gravado e a Polícia constatou serem os mesmos assaltantes.  



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assalto, Itamarati de Minas, posto de gasolina, supermercado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: