Em 12/10/2013 às 22h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz de 19 anos morre em acidente de moto no centro de Miraí. Veja as fotos.

imageUm grave acidente aconteceu por volta das 21:30 horas deste sábado, 12, no centro de Miraí, onde nossa reportagem está fazendo a cobertura da etapa final do Festival de Samba e Petiscos.

Dois jovens que estavam numa motocicleta Honda Titan 150, preta, se chocaram contra o muro de uma residência localizada no centro da cidade. O condutor da moto, Alef Alves Garcia, 19 anos, morreu no local e o que estava com ele, identificado como Wellington Camargo Pereira, 18 anos, foi socorrido no local e levado em estado grave com suspeita de traumatismo craniano para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

A Policia Militar esteve no local e isolou a área para que a perícia técnica possa fazer seu trabalho a fim de apontar as causas do acidente. Segundo testemunhas disseram aos policiais, duas motos e um carro estariam envolvidos no acidente. As informações, ainda não confirmadas, apontam que Alef estaria ultrapassando o veículo quando perdeu o controle da moto se chocando contra o muro. O impacto foi tão forte que o capacete dele se partiu. A policia não descarta a possibilidade de a vitima estar sob efeito de bebida alcoólica.


Matéria alterada às 12:20h de 13/10/2013 para inserção de fotos do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: acidente - morte - moto - miraí





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: