Em 10/10/2013 às 21h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases terá representante na etapa estadual dos Jogos SESI 2013

Atletlas da Metalúrgica P&G  venceram a etapa regional de Peteca.

Atletlas da Metalúrgica P&G venceram a etapa regional de Peteca.

Download
Terminou, no último dia 29, a fase municipal dos Jogos SESI em Cataguases, competição que foi promovida pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e, em 2013, contou com a participação das empresas Energisa, Fundição Cataguases, Hidroazul, J.A.S Indústria Metalúrgica, Líder Biscoito de Minas, Matalúrgica Cataguases, Metalúrgica P&G, Zorllern, Sabor da Fruta, Motobella e Hospital de Cataguases, envolvendo mais de quatrocentos trabalhadores-atletas em práticas esportivas. 

Iniciado a 8 de junho, os Jogos, ao longo dos quatro meses de duração, contou com disputas nas modalidades Peteca, Futebol de Campo, Futsal, Futebol Society e Sinuca, que foram realizadas no Centro de Atividades dos Trabalhadores (CAT), clube que tem como mantenedora a ACIC (Associação Comercial de Cataguases). As empresas campeãs da etapa municipal foram Energisa (Futebol de Campo), Hidroazul (Futsal e Sinuca), Fundição Cataguases (Fundição Cataguases) e Metalúrgica P&G (Peteca).

Nas modalidades Peteca, Futebol de Campo e Futsal, as empresas campeãs da fase municipal disputaram a etapa regional Zona da Mata dos Jogos no dia 31 de agosto e a Metalúrgica P&G conquistou vaga para a etapa estadual de Peteca após conquistar o 1º lugar. A Energisa ficou na 2ª colocação da modalidade Futebol de Campo e a Hidroazul garantiu terceiro lugar na modalidade Futsal.  

O coordenador técnico da etapa municipal dos Jogos SESI em Cataguases, Felipe Lanziere Soares, destacou que a competição teve por finalidade difundir a cultura esportiva, incentivando os empresários e trabalhadores das indústrias a exercitarem um estilo de vida saudável, com foco na vivência de valores proporcionados pelo esporte. "O SESI entende que em cada dirigente esportivo e em cada trabalhador-atleta existe um verdadeiro esportista, com espírito olímpico e colaborador para o êxito do programa, igualmente preocupado em alcançar os objetivos de entendimento humano de convivência fraterna e harmônica", destacou Felipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: cataguases - etapa estadual - jogos sesi 2013





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: