Em 09/10/2013 às 21h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

MEC: Curso de Administração da FIC é o melhor de Cataguases

Download
Saiu esta semana o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2012 dos cursos de todas as Instituições de Ensino Superior do País. Acesse o link. 

O curso de Administração da FIC  foi avaliado e obteve melhor desempenho em Cataguases, sendo assim considerado como o melhor curso de Administração da cidade. Este resultado destaca a importância do curso para nossa região, ocupando o 2º lugar no ranking, sobressaindo inclusive à uma instituição federal.

"Foi um trabalho realizado com muita dedicação e empenho dos alunos e professores para que a Faculdade pudesse chegar neste resultado.", ressalta o Diretor das Faculdades Integradas de Cataguases, Valmir Gonçalves.

"Os alunos são os principais responsáveis pelo resultado, sua dedicação e esforço foram recompensados, agora podem desfrutar de uma vantagem competitiva no mercado de trabalho. Podem ter a certeza que fizeram a escolha certa.", comenta o Coordenador do curso de Administração da FIC, Prof. Me. Lenilson Campos Sousa Junior.

A FIC -Grupo Unis está crescendo em passos largos e inovando a cada dia, a qualidade está presente em todos os cursos, Letras e Ciências Biológicas também apresentaram resultados significativos no Enade 2011, com pontuação 4,0 (Escala de 1,0 a 5,0). Este movimento rumo a qualidade máxima é característica do Grupo Unis que possui vários cursos Nota Máxima no Enade, o melhor Centro Universitário de MG- Unis MG, a Melhor a Melhor Faculdade Betim – FABE, e Faculdade da Região do Baixo Sapucaí – FATEPS.

Novos cursos estão chegando, um deles é o Curso Superior em Logística que já está sendo ofertado neste Vestibular.

Para fazer sua inscrição para o Vestibular da FIC e conhecer mais sobre a instituição, basta acessar  www.unis.edu.br.

Veja um breve ranking das notas divulgadas pelo MEC do Enade 2012:
image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria da FIC-Unis

Tags: fic - mec - curso de administração - melhor - cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: