Em 09/10/2013 às 11h33 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Governador Anastasia inaugura, neste momento, a reforma do Colégio Cataguases

Governador Anastasia chegou ao Colégio Cataguases agora a pouco

Governador Anastasia chegou ao Colégio Cataguases agora a pouco

Download
Chegou a poucos minutos em Cataguases o Governador de Minas, Antônio Anastasia com sua comitiva. Ele veio de Leopoldina e desceu de helicóptero no campo de futebol do Flamenguinho, e seguiu para o Colégio Cataguases, onde está visitando neste momento o prédio histórico que foi todo reformado com recursos do Estado. O prefeito Cesinha Samor, deputados estaduais e federais, além do Secretário de Estado da Saúde de Minas, Antônio Jorge de Souza Marques, do Gerente Regional de Saúde de Leopoldina, Willian Lobo de Almeida e prefeitos da região participam da solenidade.

Logo após a inauguração da reforma do Colégio Cataguases o Governador irá até o clube do Remo para assinar convênios com o município de Cataguases. O primeiro vai liberar, através do Programa Pró Município, cerca de um milhão e meio de reais para aquisição de máquinas e equipamentos. O segundo é o mais aguardado, pois trata-se da liberação de verbas para o Hospital de Cataguases visando transformá-lo em Nível 2. O governador junto com o Secretário de Estado de Saúde deverão liberar R$6 milhões para as obras naquele hospital.

Mais informações sobre a visita do Governador Anastasia a Cataguases a qualquer momento. A cobertura completa desta visita estará disponível esta tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: visita - governador - Cataguases - Anastasia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: