Em 05/10/2013 às 14h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Concessionária Recreio em Cataguases lança o novo Golf

O novo Golf foi a atração do dia na Recreio Veículos

O novo Golf foi a atração do dia na Recreio Veículos

Download
A Recreio, concessionária Volkswagen em Cataguases fez na manhã deste sábado, 5, o lançamento oficial do novo Golf, totalmente remodelado e aguardado com ansiedade pelo mercado. Na verdade esta é a versão 7 do veículo que não teve aqui no Brasil as duas últimas. O veículo, fabricado na Alemanha, inova em seu segmento com diversos itens de série, além de opcionais, abusa da tecnologia e traz para o Brasil o conceito de um bom carro no mercado europeu. José de Castro, gerente da Recreio, ofereceu um café da manhã aos clientes para apresentar o novo Golf que encanta à primeira vista e impressiona ao conhecer um pouco do que ele é capaz de fazer.

image

Só para se ter uma ideia a própria fábrica não economiza elogios ao novo Golf com o slogan "O melhor da Volkswagen em um único carro". O hatch de porte médio reúne esportividade, sofisticação, inovação e potência. O modelo tem um motor de 1.4 TSI BlueMotion TEchnology com potência de 140 cavalos e pode vir com transmissão automática ou câmbio manual de 7 marchas. Já a versão GTI 2.0 TSI proporciona incríveis 220 cavalos de potência. Acabamento e conforto também se destacam no novo Golf. Os bancos dianteiros possuem ajuste lombar e de altura, além da opção de revestimento em couro com aquecimento nos dianteiros e regulagem elétrica no banco do motorista. Ar condicionado especial e rádio, além de um porta-malas espaçoso e sete airbags. Um volante multifuncional completa o item conforto, já que através dele o motorista tem total comando das funções do rádio, bluetooth e outros itens.

image

Entre os itens que chamam a atenção do consumidor estão o Controle Adaptativo de Distância e Velocidade que ajuda a manter distância do veículo à sua frente; O sistema Kessy, faz com que você tenha acesso ao veículo sem uso da chave e aciona a ignição ao toque de um botão; O Park Assist é um dispositivo que estaciona o novo Golf de forma rápida, prática e automática, além do Sistema "Pro Active" que protege os ocupantes do veículo em situações críticas podendo reduzir as consequências em um acidente e, por fim, o Discover Pro, com rádio, DVD-Plauer, tela touchscreen de 8", comando de voz, sensor de aproximação, Bluetooth, entrada para cartão de memória, interface para a Ipad/Iphone, HD interno de 60 GB, sistema de navegação, rodas de liga leve aro 17" e câmera traseira. Os preços começam em R$67.990 e chegam a R$125.990 que é a versão GTI.

Veja mais fotos do novo Golf na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Golf, concessionária, Recreio, veículos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: