Em 02/10/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em visita a Cataguases, Secretária Geral do PDT em Minas diz que a cidade terá candidato a deputado

O verador Serafim Spíndola, a secretária geral do PDT, Sírley Soalheiro e o presidente do partido em Cataguases, Marcos Spínola

O verador Serafim Spíndola, a secretária geral do PDT, Sírley Soalheiro e o presidente do partido em Cataguases, Marcos Spínola

Download
A Secretária Geral do PDT em Minas Gerais, Sírley Soalheiro, esteve em Cataguases nesta quarta-feira, 2, quando foi recebida pelo presidente daquele Partido em Cataguases, o advogado Marcos Spínola e também pelo vereador Serafim Spíndola. Sírley, que está fazendo um "tour" pela Zona da Mata reestruturando a legenda com vistas às eleições de 2014, disse que sua passagem por Cataguases era "uma obrigação para dar um abraço no meu amigo Marcos, que cuida do PDT com o maior carinho", frisou.

Após uma reunião "produtiva", conforme revelou Marcos Spínola com a Secretária Geral do PDT-MG, em que ganhou uma bandeira daquela agremiação, ele e Serafim lhe ofereceram um almoço quando o vereador contou-lhe que irá agraciá-la com o Título de Cidadã Honorária de Cataguases em solenidade que vai acontecer no dia 22 de novembro, na Cãmara Municipal de Cataguases. Sírley não escondeu a alegria e disse estar "sensibilizada e orgulhosa" com o título. 

Em entrevista exclusiva ao Site do Marcelo Lopes, ela reiterou a necessidade desta visita à região para organizar o Partido com vistas às eleições do próximo ano. "Estamos finalizando as filiações para as próximas eleições e queremos sair aqui da região com candidatos a deputado estadual e federal", disse. Com relação à Cataguases Síley Soalheiro lançou o nome de Marcos Spínola para Deputado, "possívelmente a Federal", disse ela. E completou: "Cataguases é uma cidade importante na Zona da Mata e nós queremos e vamos sair daqui com um candidato".

imageSobre o PDT em Minas, ela falou sobre as perspectivas da legenda para o pleito do ano que vem. "Nós temos hoje cinco deputados estaduais e dois federais. Estamos trabalhando para que possamos ampliar esta bancada tanto em nível federal quanto estadual. e acredito que vamos ter um grande avanço para as próximas eleições", contou. Sobre um eventual apoio à candidatura de Aécio Neves e uma aliança com o candidato do atual governador de Minas, Sírley foi mais cuidadosa.

"Isto ainda não está definido (aliança com o ex-governador Aécio)porque não analisamos ainda se podemos ter uma candidatura própria. Existe, sim, uma grande possibilidade de caminhar com o governador Aécio Neves, mas ainda não está definido. Estamos deixando isso para o próximo ano para, primeiro, fortalecer a chapa de estadual e federal e aí, sim, a gente vai analisar qual melhor caminho tomar", finalizou a Secretária Geral do PDT em Minas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Marcos, Spínola, PDT-MG, deputado, Sírley, secretária geral





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: