Em 02/10/2013 às 13h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo traz o grupo Jeito Moleque para comemorar seus 86 anos

O grupo Jeito Moleque vai se apresentar na quadra poliesportiva do clube neste sábado, 5 de outubro.

O grupo Jeito Moleque vai se apresentar na quadra poliesportiva do clube neste sábado, 5 de outubro.

Download
O Clube do Remo está comemorando neste mês de outubro 86 anos de fundação. Um dos mais tradicionais espaços de lazer e esporte de Cataguases, o clube promete uma programação para lá de especial para marcar a data. No próximo sábado, 5 de outubro, o grupo Jeito Moleque, grande atração das comemorações, vai se apresentar na quadra poliesportiva do clube para lançar seu mais novo álbum: "Viva a Vida’’. O show acontece a partir das 23 horas, e certamente vai reunir um público numeroso e animado.

No dia dia 19, um novo show vai unir o sertanejo e o funk da dupla Felipe e Nando, que vem se destacando no cenário musical brasileiro e costuma se apresentar em grandes exposições agropecuárias e casas de shows do país. "Elaboramos uma programação bem variada para os associados, que também vai propiciar momentos de diversão para os pequenos, na Festa das Crianças, no dia 12, quando comemoramos o dia de fundação do clube, e o tradicional Festival de Cerveja, para os associados maiores de 18 anos", informou o presidente da entidade, Sebastião do Carmo Furtado de Mendonça, o Nem.

Outro evento marcante e que também se tornou tradicional nas comemorações de aniversário do clube é o "Arte Solidária", exposição que reúne os trabalhos dos alunos do curso de pintura do Centro de Belas Artes, que acontece também em 19 de outubro, a partir das 20 horas. Na entrada, serão recolhidos brinquedos que serão doados para o Natal das crianças da Afan (Associação Fraterna de Amparo aos Necessitados).

Além destes, o clube do Remo vai oferecer uma programação esportiva, que foi iniciada com o Torneio Regional de Peteca, no último final de semana, e reuniu cerca de 90 atletas de Cataguases e das cidades de Astolfo Dutra, Visconde do Rio Branco, Ubá, Leopoldina, Montes Claros e Belo Horizonte. A programação conta também com a visita dos times do Fluminense sub-9, sub-11 e sub-13, com jogos no domingo, 13 de outubro, às 10 horas, em partidas beneficentes. "O ingresso para assistir a essas partidas será um quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de Cataguases", explicou o diretor de esporte, Chico Carrara. Confira mais sobre a programação no site do clube, http://www.cluberemo.com.br/post/38/programacao-esportiva/.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: clube do Remo - aniversário - 86 anos - programação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: