Em 30/09/2013 às 16h32 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Materiais recicláveis podem virar descontos na conta de energia elétrica

Download
A Energisa iniciou em Cataguases, no último dia 24, o projeto "Energisa Cidadã", que possibilita ao cliente trocar resíduos recicláveis, como papel, plástico, metal e óleo de cozinha, por descontos na conta de energia elétrica residencial. Para participar, o interessado deve ter em mãos a conta de energia e se dirigir ao Posto de Coleta, veículo que estará às terças-feiras, das 8 às 16 horas, em frente ao Mercado do Produtor.

Após assinar o Termo de Adesão, o cliente receberá o cartão Energisa Cidadã, para que possa ser efetuada a bonificação, de acordo com o valor de mercado de cada tipo de resíduos coletado. As empresas e comércios também podem participar do projeto, mas os descontos deverão ser convertidos para contas de energia de instituições filantrópicas.

No primeiro dia de funcionamento, mais de setenta pessoas aderiram ao projeto que na ocasião coletou 617,5 kg de resíduos. O "Energisa Cidadã" está de acordo com a visão moderna de sustentabilidade e preservação ambiental, uma vez que se volta para o uso adequado e consciente de energia elétrica, já que o processo de reciclagem dos materiais possibilita um gasto menor de energia se comparado à produção dos mesmos a partir da matéria prima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: energisa cidadã - materiais recicláveis - descontos





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: