Em 30/09/2013 às 11h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cirurgião cardiovascular cataguasense recebe reconhecimento em Muriaé

Doutor Flávio e sua esposa Mônica, também cardiologista

Doutor Flávio e sua esposa Mônica, também cardiologista

Download
O médico cataguasense radicado em Muriaé, Flávio Reis Gouvêa, recebeu recentemente, no Dia do Muriaeense, comemorado em 6 de setembro, o título de Cidadão Honorário daquela cidade. A indicação partiu do vereador Manoel Carvalho (PMDB) e reconhece o trabalho desenvolvido por aquele cirurgião cardiovascular adulto e pediátrico formado pelo Instituto Nacional de Cardiologia Laranjeiras - Ministério da Saúde (SUS), referência nacional em cirurgia cardiovascular e onde Doutor Flávio mantém vínculo como cirurgião concursado.

Filho de Odilon Receputi Gouvêa e Diva Reis Gouvêa, Flávio nasceu em Cataguases e é casado com a médica cardiologista e capitã da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Mônica Padilha Gouvêa, com quem tem três filhas: Maria Fernanda, Maria Júlia e Maria Vitória. Em 2006 mudou-se para Muriaé e no dia 26 de março daquele mesmo ano realizou a primeira cirurgia cardiovascular naquela cidade. Desde então já foram realizadas mais de duas mil cirurgias cardíacas atendendo a uma região com população estimada em mais de 1,5 milhão de pessoas. O trabalho também recebeu o reconhecimento da Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais que a elegeu como o melhor serviço de cirurgia cardiovascular com os melhores resultados do Estado de Minas Gerais.

imageFlávio Gouvêa disse estar se sentindo muito "honrado por ser cidadão muriaeense". Ele agradeceu a Deus e a "todos que nos ajudaram até agora no desenvolvimento da cirurgia cardiovascular em Muriaé e ao vereador mnaoel Carvalho pela indicação do Título de Cidadania Honorária", destacou. O cirurgião disse desejar continuar "trabalhando com afinco para a melhoria da qualidade de vida daqueles que nos procuram, e fazendo a diferença para o bem na vida da população de Muriaé e região, oferecendo a todos uma medicina de qualidade, onde o principal objetivo é o ser humano", completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Silvan Alves

Tags: médico, cardiovascular, muriaé, cirurgião, honorário





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: