Em 30/09/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Faculdade Sudamérica obtém nota 4 do MEC no curso de Fisioterapia

A Faculdade Sudamérica conquistou nota 4 do MEC em todos os cursos

A Faculdade Sudamérica conquistou nota 4 do MEC em todos os cursos

Download
A Comissão de Avaliação de Cursos do MEC esteve na última semana na Faculdade Sudamérica avaliando o curso de Fisioterapia que recebeu nota 4, em um máximo de cinco. O resultado acompanha os obtidos pelos demais cursos oferecidos por aquela instituição de Ensino Superior de Cataguases – Direito, Ciências Contábeis e Educação Física - que também receberam nota 4. 

Para o diretor pedagógico da Sudamérica, professor Alcino Leite Antonucci, o resultado da avaliação é "excelente e fruto de um árduo trabalho do Corpo Discente, Corpo Administrativo e Corpo Docente desta Faculdade", destacou. Alcino reiterou o compromisso da Sudamérica com a qualidade do ensino. "É a nossa filosofia de trabalho e a razão de existir desta instituição, porque não concebemos um ensino que não seja pautado na preparação de fato do futuro profissional para o mercado de trabalho", reiterou ele.

Alcino lembra também que em dezembro do ano passado o MEC divulgou o resultado da Sudamérica no Enade em que os alunos sorteados para prestar aquele exame obtiveram nota quatro, também em cinco possíveis. A avaliação do Enade é realizada por um complexo sistema que compreende a avaliação in loco das condições de ensino e dos alunos, sendo em que em ambas a Sudamérica recebeu conceito 4. "Ou seja, estamos conseguindo manter o nível de qualidade da Faculdade, já que recebemos a mesma nota em duas avaliações distintas", completou Alcino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: sudamérica, MEC, avaliação, fisioterapia, nota





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: