Em 26/09/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Geraldo Antonucci é o novo Secretário de Saúde e Alex Carvalho assume a Chefia de Gabinete

Ex-gerente do Banco do Brasil, Geraldo Antonucci assume a Saúde

Ex-gerente do Banco do Brasil, Geraldo Antonucci assume a Saúde

Download
O Secretário Municipal de Saúde de Cataguases, médico Alexandre Castelar de Lacerda, vai entregar oficialmente o cargo ao prefeito Cesinha Samor, nesta sexta-feira, 27. Antes, porém, está prevista sua participação no Programa Conversa Franca, da Rádio Brilho, apresentado por Sousa Mendonça. Alexandre deixa a Secretaria de Saúde porque não pode acumular dois empregos enquanto estiver à frente daquela Pasta. Ele é médico concursado em Miraí. Em seu lugar será nomeado Geraldo Antonucci, atual chefe de Gabinete do Prefeito. A informação é extraoficial e a fonte pediu para não ser identificada. A mesma pessoa informou também que o novo Chefe de Gabinete será Alex Carvalho, atualmente, na assessoria do Prefeito.

Geraldo Antonucci é funcionário aposentado do Banco do Brasil e tem ampla experiência administrativa. Nesta manhã, em conversa com a reportagem do Site ele não confirmou a informação, mas também não desmentiu, preferindo esperar que o próprio prefeito faça o anúncio oficialmente. Se confirmada, sua nomeação pode indicar que Cesinha está, neste momento, preocupado em fortalecer a parte administrativa e o gerenciamento dos escassos recursos do setor. Como a Saúde é prioritária para o prefeito de Cataguases, nomear alguém com a experiência gerencial de Geraldo Antonucci é garantia de uma gestão técnica com a aplicação do dinheiro público em ações que tragam maiores benefícios à população.

imageO futuro Chefe de Gabinete de Cesinha, será o seu atual assessor, o sempre atencioso e dedicado, Alex Carvalho (foto ao lado). Natural de Palma (MG), é filiado ao partido do prefeito (PCdoB) e um dos articuladores políticos desta administração ao lado do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Segurança, Ângelo Cirino. Alex, apesar de jovem, tem vasta experiência na vida pública e, como Chefe de Gabinete, certamente se consolidará como o principal interlocutor de Cesinha, fazendo a ponte com os demais agentes políticos, imprensa e a população. A reportagem do Site tentou localizá-lo esta manhã, mas seu celular estava desligado. Na Prefeitura a informação recebida foi que ele só viria na parte da tarde. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: prefeitura, secretaria, saúde, chefia de gabinete, Cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: