Em 23/09/2013 às 21h22 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vereador faz merecida homenagem à Turma Recursal da Justiça do Trabalho

Reprodução de vídeo de uma sessão da Turma Recursal de Juiz de Fora

Reprodução de vídeo de uma sessão da Turma Recursal de Juiz de Fora

Download
No último dia 12 de setembro o vereador José Augusto Titoneli apresentou e foi aprovada pelos demais vereadores cataguasenses uma Moção de Congratulação à Turma Recursal de Juiz de Fora, pelos relevantes serviços prestados à sociedade de nossa região. A Turma é composta pelo Desembargador Heriberto de Castro (presidente), Desembargador Luiz Antônio de Paula Iennaco, que já presidiu a Junta de Conciliação e Julgamento de Cataguases, durante vários anos e pela Juíza Maria Raquel Ferraz Zagari Valentim (convocada).

José Augusto, antenado e bem informado que é com este seu gesto, lembra e reconhece a excepcional importância que a Turma Recursal de Juiz de Fora, que é um órgão do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, tem no contexto da Justiça do Trabalho, uma vez que é através de suas atividades que o trâmite dos processos submetidos a recursos ganha uma agilidade significativa, além é claro, de proporcionar mais economia aos procuradores que não precisam se deslocar até Belo Horizonte.

A Turma Recursal tem a missão de julgar todos os recursos interpostos nos processos que tramitam nas Varas do Trabalho de Cataguases, Muriaé, Ubá, Viçosa, Ponte Nova, São João Del Rei, Juiz de Fora e Barbacena. Em cada uma destas Varas estão incluidas diversas cidades da região. Antes da criação da Turma Recursal em Juiz de Fora estes processos eram encaminhados para Belo Horizonte, sede do TRT, onde eram analisados, juntamente com todos os outros relativos às Varas do Trabalho do Estado de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Turma, Recursal, Justiça, Trabalho





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: