Em 20/09/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Luiz Mathias e Tatão Thomaz são diplomados prefeito e vice de Santana de Cataguases

Tatão Thomaz e Luiz Mathias foram diplomados esta tarde

Tatão Thomaz e Luiz Mathias foram diplomados esta tarde

Download
A Justiça Eleitoral realizou às 17:30 horas, na sede do Cartório da 79ª Zona Eleitoral, em Cataguases, a diplomação do prefeito e vice eleitos em Santana de Cataguases na eleição suplementar realizada naquele município no dia 1º de setembro último em que saíram vitoriosos Luiz Mathias (prefeito) e Tatão Thomaz (vice). A solenidade foi presidida pelo Juiz Eleitoral Maurício Pirozi e organizada pelo chefe do cartório, Antônio Carlos Gonçalves. A diplomação foi rápida e objetiva e, conforme revelou o Juiz, "com este gesto a Justiça Eleitoral encerra sua participação no processo". A posse de Luiz Mathia e Tatão Thomaz em Santana de Cataguases está marcada para o dia 1º de outubro.

Em entrevista ao vivo para o radialista Sousa Mendonça, da Rádio Brilho FM, após a diplomação acompanhada por nossa reportagem, Luiz Mathias revelou sua alegria de ter conquistado este seu sonho de ser prefeito de Santana de Cataguases. "É com muita alegria que estou aqui, mas quero primeiro agradecer a Deus e a todos, o povo de Santana, os que acreditaram e votaram, eu quero dizer muito obrigado. Eu quero fazer o melhor pra Santana porque merece o melhor". Ele também falou sobre a dificuldade que enfrentou para instalar a Comissão de Transição. "Foi muito dificil porque não foi possível através do diálogo e sim através de uma Liminar pedindo ao Juiz Eleitoral que determinasse uma equipe transitória, que está lá nomomento fazendo este trabalho", revelou o prefeito diplomado, acrescentando que vai governar para todos os santanenses.

image

Sobre a dificil campanha eleitoral, Luiz definiu a vitória de uma maneira diferente: "Nós conseguimos passar Santana a limpo, com a maior transparência, sem nenhum papel no chão. Foi realmente uma democracia de alto nível". A respeito do que espera encontrar na prefeitura, Luiz Mathias fez a seguinte colocação: "Santana, depois das eleições, tornou-se um caos. A Saúde não funciona, as escolas não funcionam, já foram feitos vários boletins de ocorrência lá por não atendimento. Então hoje, está lá, para qualquer pessoa ver que Santana está uma coisa muito dificil de concluir até estes dez dias que estão faltando para que eles possam me passar a prefeitura e começar o meu trabalho. E eu vejo lá muitas coisas que já foram apuradas por esta equipe que está lá, muitas coisas desagradáveis que vão trazer vários problemas futuramente", completou o mais novo prefeito de Santana de Cataguases.

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: diplomação, Santana, Luiz Mathias, prefeito





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: