Em 20/09/2013 às 01h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Tammy di Calafiori esbanja simpatia e faz fotos com fãs na Loja da Hering em Cataguases

A equipe da loja junto de Tammy di Calafiori

A equipe da loja junto de Tammy di Calafiori

Download
A loja franqueada Hering em Cataguases, que funciona em frente à Praça Chácara Dona Catarina, recebeu no final da tarde desta quinta-feira, 19, a visita da atriz, modelo e garota propaganda daquela tradicional marca de roupas, Tammy di Calafiori. Ela veio a Cataguases para encenar a peça "O Casório", mas durante cerca de uma hora ficou na loja fazendo fotos com a clientela e fãs.

Tammy chegou pouco depois das 17 horas esbanjando simpatia e foi recebida pelos proprietários da loja franqueada Hering, Claúdia e Pablo. Ela conheceu as instalações e depois de olhar atentamente para os mostruários, escolheu uma blusa e calça, um presente dos  anfitriões. Ela, imediatamente, trocou as roupas pela nova e atendeu carinhosamente a todos que quiseram ser fotografados ao seu lado. Comunicativa e atenciosa, também conversou com os fãs, falou das quatro novelas que tem no currículo, como Passione e Alma Gêmea, em que estreou na TV.

imageA atriz agora está vivendo uma experiência nova na carreira, que é apresentar um reality show esportivo no programa Auto Esporte da TV Globo. "Vamos dar um carro zero quilômetro para uma instituição filantrópica", revelou. Ela também disse que em janeiro estará nos cinemas com o filme "Confissões de Adolescente", baseado na obra de Domingos de Oliveira e que foi uma peça de sucesso no passado.

A visita de Tammy à loja foi interpretada pelos proprietários como um "presente" já que a atriz estrela, ao lado de outro atores, a campanha primavera-verão da Hering. "Ficamos muito felizes com a presença dela entre nós neste período, acreditamos que nossos clientes também gostaram da surpresa, mas é preciso ressaltar que Tammy é uma pessoa simpática, talentosa e muito carismática", disse Cláudia.

Veja as fotos na galeria abaixo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Tammy, Calafiori, loja, Hering





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: