Em 08/12/2011 às 07h37 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Reveillon em Cataguases terá samba e dupla sertaneja em shows gratuitos

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo acaba de definir a programação do Reveillon. Segundo informou o Secretário daquela pasta, José Vitor Lima, a banda cataguasense Mistura Brasileira com a cantora Elisa Nunes será a primeira atração da noite e, em seguida, a dupla sertaneja Leonardo di Freitas & Fabiano (foto), sensação do momento em toda a região, fará o seu show. A festa da virada será realizada na Praça Rui Barbosa, com previsão de início às 22 horas e vai contar com apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho, conforme acrescentou José Vitor.
Outra informação prestada pelo Secretário de Cultura é sobre a Campanha "Histórias de Natal" em que ele incentiva a participação da população. O evento é promovido pela TV Panorama envolvendo as cidades de Juiz de Fora, Ubá e Cataguases. Para participar é só decorar a sua casa com criatividade. Depois disso, fotografe a casa decorada e  inscreva-se no site da promoção (http://www.tvpanorama.com.br/historiasdenatal/#/?page=oconcurso)  até o dia 13 de dezembro próximo. O vencedor leva para casa um prêmio de R$5 mil e ainda vai contar a sua história de Natal no MGTV.
A menos de oitenta dias para a maior festa popular brasileira - o carnaval - José Vítor, revelou ter enviado à Câmara Municipal projeto de lei que vai destinar recursos para as Escolas de Samba da cidade. Até o momento estão confirmadas no desfile as agremiações da Taquara Preta, Vila Minalda e Leonardo. Cada uma vai receber uma ajuda de custo de R$8 mil. Ele informou ainda que está definindo as bandas que vão tocar nos bailes populares que acontecerão todas as noites após os desfiles, gratuitamente. Também será realizado o concurso de marchinhas de carnaval e eleição do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, em data a ser definida nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: