Em 17/09/2013 às 12h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil tem mais uma hipótese para a morte de garoto em Miraí

Adrianho morava nesta casa com seus pais e outros oito irmãos

Adrianho morava nesta casa com seus pais e outros oito irmãos

Download
A Polícia Civil em Miraí reiniciou na manhã desta terça-feira, 17, o trabalho de investigação em busca da pessoa que espancou e levou a morte o garoto Adriano Fortunato Júnior (foto abaixo), de onze anos de idade, no começo da noite de segunda-feira, 16, naquela cidade. Os investigadores querem saber também o que teria motivado a ação criminosa.

No final da noite desta segunda-feira, o delegado que assumiu o caso, Thiago Soares Marty, titular da Comarca de Miraí, disse ao Site do Marcelo Lopes, baseando-se em informações preliminares fornecidas por populares, que Adrianinho, como era chamado o garoto, pode ter sido vítima de uma brincadeira que terminou em briga ou que ele teria sido atraído para aquele local, que fica afastado do Centro, na saída para Muriaé.

No final desta manhã, em conversa por telefone com a reportagem do Site, Thiago Marty revelou trabalhar com mais uma hipótese para o crime. "Recebemos informações, também preliminares, e que ainda não estão checadas, de que Adrianinho pode ter se desentendido com outro menor, recentemente, e este garoto teria prometido acertar as contas com ele", contou o delegado.

imageSegundo ainda Thiago Marty, esta possibilidade está sendo investigada com "muito critério" porque há informações de pessoas que teriam visto dois garotos correndo na rua, pouco depois  e próximo do local do crime, e um destes meninos teria sido descrito como sendo o mesmo que se desentendeu com Adrianinho. O delegado completou dizendo que as equipes de investigadores continuam na rua em busca de informações que possam elucidar o caso.

O corpo de Adrianinho, que morreu pouco depois de dar entrada no Hospital de Mirai, com traumatismo craniano e hemorragia, foi levado nesta madrugada para Leopoldina onde foi necropsiado às 7:30h desta terça-feira. Em seguida foi trazido de volta a Miraí, onde chegou por volta das 11 horas e será sepultado às 16 horas no cemitério municipal daquela cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: garoto, crime, Miraí, Adriano





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: