Em 16/09/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeitura de Itamarati de Minas ganha ambulância do Governo de Minas

A ambulância já está em uso pela população

A ambulância já está em uso pela população

Download
O sistema de transporte de Saúde da Prefeitura de Itamarati de Minas, responsável por garantir o deslocamento do paciente de forma eficiente e humanizada para a realização de exames e consultas fora do domicílio ganhou, no último dia 12, uma nova ambulância. Por reivindicação da Prefeita Tarcília Rodrigues Fernandes ao Governador do Estado,Antônio Anastasia, Itamarati de Minas ganhou um veículo Fiat modelo Dobló, equipada com maca fixa de alumínio e cilindro de oxigênio de 5 litros. A ambulância foi disponibilizada pela Secretaria de Estado de Saúde e será incorporada ao patrimônio do Município através de termo de doação.

"Precisamos deslocar nossos doentes em condições dignas", disse a Prefeita, explicando que a ambulância é um veículo que está sempre em circulação e, por isso, precisa ser substituída a curto prazo. De acordo com a prefeita, o transporte em saúde precisa de atenção especial e tem que oferecer conforto e segurança para as pessoas. "Estamos consolidando os investimentos em saúde em Itamarati de Minas e precisamos avançar sempre mais, buscando condições favoráveis para o nosso povo", lembrou Tarcília, que há mais de 25 anos está envolvida com a saúde municipal, como servidora pública.

A Prefeita destacou a importância da parceria entre o Município e o Governo do Estado para o avanço da saúde e disse que a eficácia e a qualidade em serviços de saúde é um compromisso da qual ela não abre mão. "Quando o cidadão necessita deles precisamos estar disponíveis porque são prioridades e cuja demanda é crescente", concluiu Tarcília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: ambulância, Itamarati de Minas, Tarcília





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: