Em 12/09/2013 às 21h46 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em ações distintas Polícia Militar prende dois por tráfico na noite desta quinta-feira, 12

A droga encontrada seria vendida ainda esta noite

A droga encontrada seria vendida ainda esta noite

Download
A Polícia Militar em Cataguases prendeu no começo da noite desta quinta-feira, 12, em operações distintas, duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas. Ambos foram levados para a delegacia de plantão em Leopoldina onde o flagrante foi ratificado e, em seguida, conduzidos ao presídio daquela cidade onde passarão a noite e, no dia seguinte, retornam para Cataguases onde permanecerão à disposição da justiça na unidade prisional local.

Durante patrulhamento efetuado pelo Grupo Tático da Polícia Militar composto pelos Sargentos Andrade e Airton e os policiais Jean, Mário, Gavioli, Alex e Alexandre, avistaram e reconheceram G.S.M, 30 anos, conhecido no meio policial por prática de furto. Ele foi abordado e revistado tendo sido encontrado escondido na cueca, 17 pedras de crack, sendo 10 de tamanho menor que são vendidas por dez reais cada e outras 7, maiores, que custam vinte reais cada. Com ele também foram encontrados 4 cordões, 2 pulseiras de prata e 2 anéis, todos de prata, um relógio de pulso, dois aparelhos celulares e um microsistem, além de R$83,90 em dinheiro.

imageG.S.M. , conforme relataram os policiais, assumiu a propriedade da droga e disse que aquela quantidade seria vendida durante a noite. A Polícia também informou que em 2009, ele foi preso por furto tendo permanecido na cadeia por trinta dias. Nada foi encontrado com as pessoas que estavam com ele no momento da abordagem.

Um pouco mais cedo, a equipe do Sargento Márcio Nunes, do GPMOR,  Grupo de Policiamento Motorizado, localizou e prendeu no Bairro Ibrahim,D.M.G., 23 anos, com 4 buchas de maconha de tamanhos variados. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tráfico, Ibrahim, Menezes, Polícia, Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: