Em 06/09/2013 às 18h44 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Caminhão capota e cai em barranco entre os bairros Sol Nascente e Pouso Alegre

Caminhão desceu de ré e capotou até cair do barranco

Caminhão desceu de ré e capotou até cair do barranco

Download
O caminhão que faz entrega em domícilio para o Supermercado Fonte, em Cataguases, e que integra a frota daquela empresa, capotou na Rua Ataliba Chaves, próximo ao número 10, entre os bairros Pouso Alegre e Sol Nascente, na tarde desta sexta-feira-6, às 16:08 horas.O motorista e seu ajudante nada sofreram, além do susto, mas tiveram de sair do veículo pela janela.As causas do acidente seriam o tipo de pavimentação da rua, em pé-de-moleque, que causaria esta instabilidade em veículos de carga.

Segundo informou a Polícia Militar, através do soldado Teodoro e Cabo Silas, que atenderam ao chamado dos vizinhos que viram o acidente, o caminhão subia a rua Ataliba Chaves (na foto abaixo o veículo tombado à direita e a rua em que trafegava) quando as rodas dianteiras patinaram e pararam de tracionar deixando o caminhão desgovernado. O veículo então começou a descer de ré e após as rodas traseiras subirem o meio fio, capotou duas vezes, caindo de lado em um monte formado por restos de demolição da casa que ali existia até pouco tempo.

image

O caminhão de pequeno porte, é um Hyundai HR, com capacidade de transportar 1.200 quilos e carregava cinquenta caixas de quinze quilos cada. Estava iniciando sua rota de entrega aos clientes daquela região da cidade. Os clientes porém, não terão qualquer prejuízo, além de um pequeno atraso na entrega, pois o supermercado fará a conferência de todas as mercadorias adquiridas por cada um e vai separar novamente o que compraram com base nos tickets dos caixas para, em seguida, providenciar nova entrega. 

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: caminhão, supermercado, fonte, pouso alegre, sol nascente, capota





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: