Em 06/09/2013 às 12h02 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Operação da Polícia Federal em Cataguases é parte de inquérito judicial

Policiais Federais cumprem mandado de busca e apreensão em Cataguases

Policiais Federais cumprem mandado de busca e apreensão em Cataguases

Download
A Polícia Federal está em Cataguases desde o início da manhã desta sexta-feira, 6,  cumprindo  mandado de busca e apreensão nas residências e junto às empresas da família Crepaldi, conforme informações fornecidas por agentes federais.

Segundo apurou a reportagem, o mandado teria sido originado por causa de um inquérito de lavagem de dinheiro que corre em Belo Horizonte. O advogado Ricardo Zanela acompanha, pela OAB, o trabalho dos agentes no escritório de advocacia de Wilson Crepaldi Júnior.

O Delegado responsável pela Polícia Federal em Juiz de Fora, Cláudio Dornelas, que não está em Cataguases, deverá atender a imprensa e dar detalhes sobre a Operação, no final desta tarde de sexta-feira.

imageO advogado da familia Crepaldi, Silvio Romero, revelou que o mandado não especifica o motivo da operação, disse que nada de irregular foi encontrado até aquele momento e que suspeita de que a origem desta busca e apreensão seja motivação pessoal. "Tem alguém querendo prejudicar deliberadamente o Bil", apelido de Wilson Crepaldi, finalizou.

Já Bil Crepaldi disse estar " profundamente chateado com isso tudo porque sei que não tem nada de irregular ou ilegal aqui".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: polícia federal - inquérito judicial - cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: