Em 06/09/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Diversão garantida em setembro no Instituto Francisca de Souza Peixoto

Diversas atividades vão acontecer no Instituto em setembro

Diversas atividades vão acontecer no Instituto em setembro

Download
Os grupos de teatro do Instituto Francisca de Souza Peixoto garantem diversão para todos os finais de semana do mês de setembro com espetáculos variados para o público infantil e adulto.

No dia 8, domingo, às 19h, os Doutores Cura-Cura apresentam a peça "Acudam! Tia Belarmina fugiu do Hospital", destinada a todas as idades e que conta a história de uma velhinha que está em busca do carinho da família.

O GPTO – Teatro de Bonecos promete encantar as crianças com a reapresentação do espetáculo musical "O Show do Pintinho Amarelinho", no dia 15, às 19h. A peça reúne números musicais do cancioneiro infantil brasileiro. Ao final haverá sorteio de um brinde.

No dia 22, às 19h, os  artistas do Instituto se unem para apresentar "Grease – Nos tempos da Brilhantina", adaptação de um dos musicais mais famosos da Broadway, que agradou crianças e adultos na sua estreia. A entrada é franca.

Para fechar o mês com muita alegria, a Cia Gargalhada apresenta no dia 29, às 19h, "Show de Esquetes", que contará com a participação das crianças.

Todas as apresentações serão realizadas no Teatro dos Vicentinos, na Avenida Guido Marliere, 78, bairro Haidee. Mais informações pelo telefone 3421-4910.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Francisca de Souza Peixoto

Tags: diversão - setembro - instituto francisca de souza peixoto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: