Em 03/09/2013 às 17h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Júlia Sene a caminho do sucesso internacional

Júlia Sene: a caminho do sucesso internacional

Júlia Sene: a caminho do sucesso internacional

Download
A modelo cataguasense Júlia Sene está de partida. A bela ruiva que há pouco mais de um ano integra o casting da agência de modelos Patrícia Alvim, em Juiz de Fora, está se despedindo do Brasil. Júlia começou em Cataguases na agência ARV Models dos sócios Alexandre Rodrigues Vieira e Gutty Werneck.

Talentosa que é e dona de uma beleza singular, Júlia, pode-se dizer, nasceu para ficar à frente de uma câmera, tamanha a sua intimidade com as lentes. A beldade, de apenas dezesseis anos, consegue passar a mensagem tanto em fotografias para um público mais jovem quanto para o mais velho com uma tremenda facilidade.

Todo este talento nato está lhe rendendo frutos. No próximo dia 7, sábado, Júlia vai embarcar para a Indonésia, onde ficará trabalhando por seis meses em Jacarta, capital daquele pais de clima quente e hábitos alimentares um tanto exótico. quem intermediou sua ida para aquele país da Ásia foi seu assessor internacional, o renomado Luíz Froes, que tem um curriculo respeitado no meio.

Júlia tem trabalhos importantes no mundo da Moda. Ela já desfilou para a Schutz, fez o Fashion Days, fotografou para a loja Scala e um editorial de moda para a revista Patrícia Alvim Winter, apenas para citar alguns. Ela está em contagem regressiva para a viagem, mas entrega estar sentindo uma dorzinha no coração, que é também compartilhado por seus pais, os simpáticos e atenciosos Ana Lúcia e Anderson Sene. (Foto: Sérgio Cyrillo)



OBS:Matéria alterada no dia 4 de outubro de 2013, às 20:13 h para inserir o nome do fotógrafo responsável pela foto que ilustra a matéria e adicionar o nome da agência em que Júlia começou sua carreira.





CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Júlia Sene, Indonésia, modelo, Jacarta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: