Em 02/09/2013 às 12h42 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Marcê Porena interpreta clássicos de Dolores Duran na Praça Rui Barbosa

Marcê Porena encanta público com repertório de Dolores Duran

Marcê Porena encanta público com repertório de Dolores Duran

Download
A cantora e intérprete cataguasense Marcê Porena realizou, nesse domingo, 1º, em Cataguases, na Praça Rui Barbosa,o show"Por causa de você", em homenagem à cantora e compositora Dolores Duran. Centenas de pessoas lotaram as cadeiras e o entorno do palco para assistirem aos clássicos da carioca,com arranjos de Max Robert e Leandro Braga ao piano.

O evento começou às 21 horas e, além de cantar as músicas, Marcê declamou poemas e passagens da vida de Doloresque encantaram a todos. A interpretação da cantora e o cenário do show ajudaram a compor a atmosfera do espetáculo que teve patrocínio da Caixa Econômica Federal e de um grupo de empresas locais, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

A apresentação foi uma das atrações culturais programadas para as comemorações dos 136 anos de Cataguases e, até o próximo dia 7, data do aniversário do município, diversos outros eventosserão realizados, como o lançamento da regravação oficial do Hino de Cataguases, no dia 4, a partir das 20 horas, no Centro Cultura Humberto Mauro, e o show Minas ao Luar, programado para o último dia da festa, às 21 horas, na Praça Rui Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: marcê porena - interpetação - dolores duran





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: