Em 30/08/2013 às 16h26 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

"A quarta parede" estreia neste domingo

Ensaio da peça "A quarta parede"

Ensaio da peça "A quarta parede"

Download

A peça "A Quarta Parede", do ator, escritor e dramaturgo cataguasense Carlos Sérgio Bittencourt estreia neste domingo, 1º de setembro, no Centro Cultural Humberto Mauro, às 20 horas, com reapresentações nos dias 5, 6 e 7 de setembro. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados no teatro, antes do espetáculo. Para a estreia, porém, todos os convites já estão esgotados.

Conforme conta Carlos Sérgio, autor do texto e diretor do espetáculo, a peça apresenta um enigma teatral, com três personagens que vivenciam a ação, sem que o público perceba que uma peça de teatro está sendo criada diante de seus olhos. "Desta forma, o que de início parece ser um conflito de gerações entre uma adolescente rebelde e um idoso misterioso, se transforma num embate de horror, com ambos confinados num espaço fechado, sem nenhuma possibilidade de fuga", conta.

image"A adolescente Michele e o idoso Túlio se enfrentam vigorosamente, alternando os papéis de vítima e algoz, numa história feita de camadas de suspense, medo, dúvida e emoção exacerbada, situações que são agravadas com a entrada de Claus, um bizarro deficiente físico mascarado que fala emitindo sons incompreensíveis", adianta o autor.

Segundo Carlos Sérgio, trata-se de uma história onde nada é o que parece ser e que vai provocar no público um permanente estado de alerta pelas surpreendentes revelações que vão sendo feitas e pelas situações de suspense, "culminando com a grande surpresa no final", promete Carlos Sérgio.

A produção de "A quarta parede" conta no elenco com os atores Kaká Massena, Carol Abritta e Paulo Lopes, sonoplastia e iluminação de Leandro Guimarães e Rogério Tumati.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Carlos Sérgio, A quarta Parede, peça teatral





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: