Em 29/08/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Copa América para Amputados terá jogos em Cataguases e Leopoldina

Download
Começa, no próximo dia 3, a II Copa América de Futebol para Amputados, evento que acontecerá nas cidades de Cataguases e Leopoldina, com a participação das seleções do Brasil, da Argentina, do México do Sul e do Norte. O evento é uma parceria entre Associação Brasileira de Desportos para Amputados, Secretarias Municipais de Esportes e de Assistência Social de Cataguases, Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Leopoldina e Governo de Minas Gerais.

O torneio terá início às 18 horas, no campo do Ribeiro Junqueira, em Leopoldina, onde também serão realizados os jogos das semifinais, marcados para o dia 6. Já em Cataguases, a abertura solene da Copa acontecerá às 19 horas do dia 4, no Centro Cultural Humberto Mauro, e, no Estádio Rodrigo Lanna, a partir das 14h30, serão disputados os jogos do dia 5, e a partida final, marcada para o dia 7.

A Seleção Brasileira começará a Copa como a grande favorita, uma vez que conquistou o título da primeira edição após vencer a anfitriã Argentina por 4x3 na disputa de pênaltis. Segundo o secretário municipal de Esportes Ricardo Dias, a Copa América Para Amputados vai divulgar o esporte e movimentar a economia de Cataguases, bem como de Leopoldina. "Trata-se de um evento internacional que vai colocar esses dois municípios no foco da Imprensa esportiva especializada e é motivo de orgulho podermos sediar esse evento que objetiva divulgar o paradesporto", concluiu Ricardo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: jogos - copa américa para amputados - cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: