Em 28/08/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Em outubro ABBAC vai inaugurar sua sede em Cataguases

O vereador Antônio Beleza intermediou a vinda da ABBAC para Cataguases

O vereador Antônio Beleza intermediou a vinda da ABBAC para Cataguases

Download A partir de outubro, a Associação Brasileira Beneficente de Apoio ao Cidadão (ABBAC) terá sede em Cataguases e as pessoas que desejarem ser associadas poderão procurar atendimento na Rua Manoel Barbosa, número 128, no bairro Ibrahim. A iniciativa de trazer a Associação para o município foi do vereador Antônio Batista Pereira (Antônio Beleza) e, segundo ele, a ABBAC é um novo tipo de atendimento à saúde que vai beneficiar o povo cataguasense.

O vereador explica que o associado paga uma mensalidade de 10 reais e, sem carência, tem direito a descontos especiais em consultas, exames, internações e cirurgias nas especialidades Angiologia e Cirurgia vascular, Alergologista, Cardiologia, Dentista, Dermatologia, Depilação a laser, Limpeza de pele, Endocrinologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicopedagogia, Ginecologia, Gastroenterologia, Medicina do Trabalho, Neurologia, Oftalmologia, Psicologia e Psiquiatria, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia, Urologia e Ultrassonografia.

Além disso, Beleza destaca que o titular pode cadastrar os outros membros de sua família como dependentes, pagando 2 reais mensais e 10 reais anuais por cada um. Os interessados em participar da ABBAC não precisam esperar até outubro para se cadastrar, basta entrar em contato com a representante Fernanda através do telefone 8853-2086, tendo em mãos o CPF, RG e comprovante de residência. "A ABBAC já tem sucesso comprovado em Juiz de Fora, Andrelândia, Bom Jardim de Minas, Descoberto, Lima Duarte e São João Nepomuceno. Essa semana inaugura sede em Guiricema e depois será a vez de Cataguases", ressalta o vereador, lembrando que a Associação não possui fins lucrativos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: ABBAC, Sede, Antônio Beleza,





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: