Em 28/08/2013 às 12h04 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vereador Maurício Rufino convoca Secretário de Esportes para prestar esclarecimentos

Maurício Rufino quer ouvir as explicações do Secretário Municipal de Esportes

Maurício Rufino quer ouvir as explicações do Secretário Municipal de Esportes

Download

O vereador Maurício Rufino (PT) enviou à presidência da Câmara Municipal de Cataguases o requerimento 150/2013 em que convoca o Secretário Municipal de Esportes, Ricardo Dias, para prestar esclarecimentos. "Usamos de nossas prerrogativas para convocar o Secretário em atendimento às manifestações dos skatistas e demais esportistas do município", explicou o vereador, que relacionou os assuntos a serem abordados: a construção da pista de skate, a gestão do Conselho Municipal de Esporte, a promoção do programa de basquete, que está inativo, e a não realização em Cataguases da Copa Integração de Futsal, evento que já fazia parte do calendário esportivo da cidade há vários anos e que neste ano teve sua sede transferida para a cidade de Muriaé.

A pista de skate teve sua construção anunciada desde 2012 e até o momento as obras não foram iniciadas, o que gerou grande revolta entre os praticantes do esporte. O Secretário de Esporte, porém, tem repetido que as obras dependem de processos licitatórios que estão em andamento. Quanto ao Conselho Municipal de Esportes, em reunião realizada em meados de agosto, conselheiros e representantes de entidades esportivas não chegaram a um consenso sobre a execução do orçamento previsto para este ano, gerando questionamentos e descontentamento de pessoas ligadas ao esporte em Cataguases.

Maurício Rufino explicou que ainda não foi definida a data da sessão onde o Secretário de Esportes fará seus esclarecimentos, mas informou que ela será marcada em breve, pois o presidente da Câmara, Vereador Fernando Pacheco Fialho, se mostrou bastante solícito com o tema. "Será, sem dúvida, uma excelente oportunidade para o Secretário Ricardo Dias se explicar, porque ele tem sido muito questionado. Assim que a data de sua convocação for marcada a Câmara vai divulgar massivamente e convidar os interessados no assunto a participar da reunião", finalizou o vereador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: skate, secretário de Esporte, Ricardo Dias, Maurício Rufino





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: