Em 27/08/2013 às 16h14 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dois homens foram mortos esta noite na estrada que dá acesso a Recreio

O carro em que viajavam foi encontrado ligado e com os faróis acesos e há suspeita de que foram executados

O crime ocorreu pouco depois desta placa, onde à direita existe uma guarita

O crime ocorreu pouco depois desta placa, onde à direita existe uma guarita

Download

O 3º Pelotão da 6ª Companhia de Polícia Militar, em Leopoldina, foi acionado no final da noite desta segunda-feira, 26 de agosto, para atender uma ocorrência de duplo homicídio no quilômetro 1 da rodovia MG-454, próximo ao entroncamento com a BR-116. No local foi encontrado um Ford Focus cinza, com placa GZW-1301, do município de Barroso, com os motores ligados e faróis acesos. Caídos próximos ao veículo estavam os corpos de Carlos Roberto de Freitas, 57 anos, natural de Muriaé,e Marcelo Rodrigues Gouvea, 36 anos, de Leopoldina, ambos várias perfurações nos corpos feitas por armas de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência fornecido pela Polícia Rodoviária Estadual em Dona Eusébia, que compareceu ao local, o veículo estava estacionado no acostamento, próximo a uma guarita de ônibus, em sentido à cidade de Recreio. Após periciados os corpos, ficaram constatadas várias perfurações de arma de fogo na região da cabeça de Carlos Roberto, e nas costas, abdome e cabeça de Marcelo, que naquele momento não portava documento de identificação e carregava a importância de R$ 1.500,00 em um dos bolsos de sua calça.

Segundo o Sargento Júlio César de Almeida Melo, relator da ocorrência, a unidade de operações da 6ª Companhia de Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica pelo número 190 de uma voz feminina informando que, ao passar pelo local, viu um carro com duas pessoas paradas, observando os corpos estirados no chão. Todos os objetos da cena do crime foram recolhidos e o veículo conduzido para um pátio credenciado pelo Detran-MG para investigação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: Recreio, estrada, BR-116, duplo homicídio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: