Em 27/08/2013 às 12h16 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM prende mais um conhecido praticante de furto na cidade

Policiais que efetuaram a prisão e parte do que foi furtado

Policiais que efetuaram a prisão e parte do que foi furtado

Download
A Polícia Militar em Cataguases prendeu na manhã desta terça-feira, 27, um velho conhecido pela prática de furtos a residências, conhecido pelo apelido "Carlim Menor". Desta vez, porém, maior de idade, recebeu pela primeira vez voz de prisão e foi levado até o Posto Avançado da Polícia Militar, anexo ao Pronto Socorro Municipal onde foi lavrado Boletim de Ocorrência, na presença das vítimas. Ele também furtou um bicicleta que foi recuperada pela Polícia na manhã desta terça-feira.

A prisão de "Carlim Menor" (foto abaixo) aconteceu enquanto ele descia o Calçadão com uma mochila nas costas foi visto pelo Cabo Renê Duarte, que fazia a segurança do local. Como ele é conhecido da PM, aquele policial resolveu interpela-lo sobre a mochila que ele, prontamente, disse ser sua e durante a revista feita em seu interior foi encontrada uma foto que Carlim disse ser seu primo de Leopoldina, mas a pessoa que aparece na fotografia foi reconhecida pelo Cabo Renê que resolveu detê-lo para averiguações.

imageEm contato feito com a Sala de Operações da PM foi confirmado o registro de furto em uma residência no Beira Rio na tarde desta segunda-feira. No local foram furtados uma mochila, dois frascos de perfume, um aparelho celular, dois tênis, um carregador de celular e a quantia de R$40. Questionado sobre a autoria do furto, Carlim Menor teria confirmado ter praticado aquele delito e vendido boa parte do que furtou. Mas a mochila que ele trazia consigo era de um morador no bairro Ibrahim e lá os policiais descobriram que ele havia entrado na residência nesta manhã de terça-feira, 27 e furtado também, um aparelho de CD, um cofre no formato de porco, com sessenta reais em moedas e a mochila que estava com ele quando foi detido.

De acordo com os policiais que atuaram no caso, a prisão de Carlim Menor vai contribuir "significativamente" para a redução deste tipo de crime em Cataguases. "Nas últimas vinte e quatro horas foram presos três dos mais ativos e conhecidos praticantes de furtos na cidade. Ontem, Feijão e Marlim, e hoje o Carlim Menor, que agora foi preso pela primeira vez por ter alcançado a maioridade", contou o Cabo Wanderson.

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Carlim Menor, polícia militar, furto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: