Em 26/08/2013 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar prende dois por furto a mercado em Cataguases

Este tipo de crime deve diminuir, segundo a PM, pois eles seriam os principais autores de arrombamento a estabelecimento comerciais na cidade

Os dois suspeitos confessaram o furto. No detalhe, as roupas usadas por eles

Os dois suspeitos confessaram o furto. No detalhe, as roupas usadas por eles

Download
A Polícia Militar em Cataguases acredita que o número de furtos a lojas, mercados e padarias da cidade vai, a partir desta segunda-feira, 26, ter uma significativa redução. O motivo é a prisão na manhã de hoje, 26, de dois jovens que de acordo com o Serviço de Inteligência daquela corporação, seriam os principais autores deste tipo de delito e que nos últimos meses estavam em liberdade.

No último domingo, 25, o Mercado Mais Econômico, no bairro Granjaria, foi a mais nova vítima da dupla agora presa pela PM. Os dois autores, conhecidos pelos apelidos de "Feijão" e "Marlim" arrombaram a porta de aço daquele estabelecimento comercial e ao entrarem no recinto o alarme disparou. Eles então foram até um dos caixas e de lá retiraram a quantia de R$28 e fugiram em seguida.

Todo o episódio, porém, foi filmado pelas câmeras de segurança do local o que permitiu aos policiais identificar os dois infratores. Nesta manhã a equipe do sargento Ayrton estava à procura dos dois rapazes e depois de receber informações sobre Marlin e Feijão os encontrou em suas casas e os levou presos para a Delegacia de Polícia de Cataguases onde vão prestar depoimento e, confirmado o delito, ficarão detidos à disposição da Justiça. 

Marlin, disse que estava em liberdade provisória por estar cumprindo pena por receptação de produto de furto. Feijão também já foi preso por furto mas responde a processo em liberdade.Eles também confirmaram aos policiais que fizeram vários arrombamentos em estabelecimentos comerciais de Cataguases. A Polícia também apreendeu as roupas usadas por eles durante a invasão do mercado Mais Econômico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: furto, arrombamento, estabelecimento comercial





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: