Em 26/08/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Dona Euzébia realiza mobilização contra as drogas

Estudantes participaram ativamente da passeata do Proerd

Estudantes participaram ativamente da passeata do Proerd

Download Na manhã da última quinta-feira, 22, a população de Dona Euzébia se mobilizou contra as drogas, realizando diversas ações com a participação das Polícias Militar e Rodoviária de Minas Gerais, além de autoridades locais, profissionais da Educação e alunos das escolas municipais da cidade e do distrito de São Manoel do Guaiaçu.

Os participantes saíram em passeata pelas principais ruas da cidade e, em frente ao Paço Municipal, realizaram um ato cívico, no qual os estudantes cantaram o Hino Nacional do Brasil. Essas ações partiram da iniciativa do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) desenvolvido em Dona Euzébia.

Segundo o sargento Charles Coelho, instrutor do Programa, "durante toda manhã, os participantes dos eventos, como também toda a população de Dona Euzébia tiveram a oportunidade de receber mensagens positivas contra as drogas, que foram exibidas em mensagens e nas canções entoadas pelos alunos". Ao final da mobilização, as pessoas foram convidadas a participar da formatura do PROERD, que acontecerá no próximo dia 23, na Associação Recreativa Xopotó.


image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Proerd, Dona Eusébia, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: