Em 25/08/2013 às 19h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Imóvel onde funcionou escola rural em Itamarati de Minas será leiloado

O imóvel está localizado a dois quilômetros e meio do centro da cidade e será realizado dia 2 de setembro

O terreno na foto maior com a escola ao fundo e, no detalhe, a fachada do imóvel

O terreno na foto maior com a escola ao fundo e, no detalhe, a fachada do imóvel

Download
O terreno é um imóvel de propriedade do Município, onde até  2005 funcionava a Escola Municipal Fortaleza. Com área de 1.200 metros quadrados, nele se encontra uma edificação medindo 15,70 metros de frente e 8 metros de fundos, executada com alvenaria e laje coberta com telhado, e sua alienação tem expressa autorização da Câmara de Vereadores, aprovada pela Lei Municipal nº 696, sancionada em 6 de junho deste ano pela Prefeita Tarcília Rodrigues Fernandes.

Conforme determina o Edital publicado pela Prefeitura é permitida a participação de qualquer pessoa física, desde que maior de 18 anos, ou jurídica, que se interesse em ofertar lance para a sua aquisição. O lance mínimo, de acordo com a avaliação do setor de engenharia do Município será de R$42.981,19. O leilão está confirmado para o próximo dia 2 de setembro, às 14 horas, no Setor de Licitações da Prefeitura, na Avenida Coronel Araújo Porto, 506 - Centro. Os interessados em conhecer o imóvel, bem como obter maiores informações, podem procurar a Prefeitura de Itamarati de Minas, em horário comercial.

Segundo revelou a Secretária Municipal de Educação daquela cidade, Cláudia Aparecida Ferreira Ferraz, as atividades da Escola Municipal Fortaleza foram interrompidas pela insuficiência de alunos naquela comunidade rural em 2005, não sendo mais justificável investimentos públicos para a manutenção daquele imóvel. Os valores arrecadados pelo leilão serão investidos em obras prioritárias para o Município, disse a prefeita Tarcília Fernandes. O Edital do processo licitatório encontra-se publicado no site oficial da Prefeitura que pode ser acessado em www.itamaratideminas.mg.gov.br e qualquer informação a respeito do leilão pode ser solicitada pelos telefones (32) 3452-1212, Ramal 21, ou (32) 3452-1234.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMIM

Tags: leilão, Itamarati de Minas, Tarcília Fernandes, escola





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: