Em 24/08/2013 às 15h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ponto X é a nova marca da moda e do bom gosto em Cataguases

Denise em sua nova loja: moda e bom gosto juntos

Denise em sua nova loja: moda e bom gosto juntos

Download
O público feminino ganhou mais uma excelente opção para andar bem vestido e na moda. Foi inaugurada nesta sexta-feira, 23, a loja Ponto X, que fica na Rua Tenente Fortunato, 12, loja 1, próxima da Praça Rui Barbosa. A iniciativa é do empreendimento é da dinâmica e simpática Denise Dias Neto, que revela agora outra de suas qualidades: o bom gosto que está presente em todas as peças à disposição dos clientes.

Denise conta que o projeto de abrir uma loja voltada para o público feminino foi elaborado de forma a fazer com que a clientela pudesse escolher peças exclusivas, de qualidade e por um preço justo. "O difícil foi aliar tudo isso, mas depois de um minucioso trabalho de pesquisa descobri fornecedores incríveis cuja filosofia de trabalho é o mesmo que estamos adotando aqui o que facilitou uma parceria", revelou a empresária entusiasmada.

Na Ponto X até os homens saberão escolher com facilidade o presente ideal para a namorada, esposa ou filha, porque as roupas e os acessórios disponíveis são mesmo de "encher os olhos". Se ainda assim a dúvida persistir e não quiser levar os dois presentes de uma vez, é só ouvir as dicas da Denise, sempre antenada com as novidades do mundo da moda. A nova loja oferece roupas para todas as ocasiões, calçados de diversos tipos e modelos e acessórios como bolsas, cintos e bijuterias, além das facilidades do pagamento parcelado no cartão de crédito. 

Veja as fotos da loja clicando na galeria abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Loja, Pnto X, Denise Dias Neto, moda





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: