Em 24/08/2013 às 07h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Marido dispara três tiros contra ex-namorado de sua mulher e foge em seguida

Victor, à esquerda atirou em Fábio, à direita por causa das provocações feitas à sua mulher

Victor, à esquerda atirou em Fábio, à direita por causa das provocações feitas à sua mulher

Download
Víctor Célio Santos de Oliveira, 24 anos, tentou matar com três tiros, na noite desta sexta-feira, 23, Fábio Vinicius Silva Domingos, 29 anos. Um dos disparos atingiu acidentalmente Yuri Nardoto de Brito, 23 anos de idade. O fato aconteceu em frente a quadra esportiva de grama sintética na Rua Cléber Miranda, no Bairro Paraiso. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela Polícia Militar, o autor dos disparos chegou ao local em sua motocicleta Honda Titan, 125, vermelha, placa HIT-2894, usando capacete e ao avistar Fábio parou o veículo e tirou da cintura um revólver cromado, provavelmente calibre 38 e atirou três vezes fugindo em seguida em alta velocidade.

Os tiros, no entanto, provocaram ferimentos leves nas duas vítimas. Fábio foi alvejado de raspão no ombro esquerdo, sendo que em Yuri a bala acertou seu joelho direito também sem gravidade. Os dois receberam atendimento médico no Pronto Socorro Municipal e foram liberados. A Polícia, depois de descobrir a identidade do provável autor, foi até à casa dos país de Victor, que moram no Bairro Leonardo,  e lá encontraram a motocicleta por ele usada para ir até onde Fábio estava. Segundo os policiais apuraram, após estacionar a moto saiu à pé sem dizer seu destino e neste momento encontra-se foragido.

Para a Polícia o motivo do crime é passional e a história começou há cerca de quatro anos quando Fábio e N.A.G.C., de 26 anos, terminaram um relacionamento e ela começou a namorar Víctor com quem hoje tem uma filha. A partir daí, de acordo com o que os policiais já descobriram, os dois rapazes iniciaram uma troca de farpas todas as vezes em que se encontravam tendo como pretexto para as provocações a namorada (hoje esposa) de Víctor. Ela, inclusive, com base nas informações até agora levantadas pela Polícia, era citada por Fábio com adjetivos caluniosos. 

imageFábio, que foi baleado nesta sexta-feira, 23, porém, também já agrediu a ex-namorada conforme Boletim de Ocorrência M3125-2010-0000388 lavrado por ela em 2010. Ele a encontrou em uma rua no Bairro Paraíso e após ofensas lhe deu um soco no rosto e fugiu. A moça que soube do atentado contra seu marido em casa ainda não foi ouvida pela polícia e seu depoimento poderá trazer importantes informações sobre o tipo de relação entre os outros dois envolvidos e a origem das provocações. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tiros - crime passional - marido - ex-namorado





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: