Em 23/08/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia prende rapaz com peças de motocicleta desmontada

O suspeito preso disse não ter desmontado a motocicleta

O suspeito preso disse não ter desmontado a motocicleta

Download

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira, 23, para atender a um chamado de receptação de produto de furto. A vítima tem um depósito de material na Rua Alfredo José Nunes, no Bairro Beira Rio, onde guardava uma motocicleta Yamaha modelo YBR.  O proprietário, que não quis se identificar, contou à reportagem ter abrigado um rapaz em seu depósito após ouvi-lo dizer que passava por necessidade e que iria viajar no dia seguinte. Na verdade, o desconhecido acabou dormindo no depósito duas noites.

Na quarta-feira, o dono do imóvel voltou ao local e não o encontrou lá. Um dos vizinhos, porém, informou ter visto outro rapaz tentando entrar no local. Na manhã desta sexta-feira, ao retornar ao depósito, encontrou sua motocicleta desmontada sem as rodas, os dois retrovisores e os amortecedores traseiros.  Após ouvir dos vizinhos informações sobre as características físicas do suspeito, ele constatou que não era a pessoa que dormiu no seu estabelecimento e desconfiou do rapaz que foi visto pelo vizinho tentando pegar alguma coisa no depósito, enquanto ele estava fechado.

A vítima, então, chamou a Polícia Militar e uma viatura com o Cabo Wanderson e o Sargento Sales compareceu ao local. De lá foram até o Bairro Ibrahim onde reside o suspeito. Ao ser abordado pelos policiais ele disse ter recebido as rodas, os amortecedores e os retrovisores da motocicleta que estava no depósito de um rapaz chamado Jeferson. Ele também entregou as peças aos policiais e disse ter sido Jeferson quem desmontou a moto para vende-la em partes. Ele foi detido por receptação de produto de furto e levado para a Delegacia de Polícia de Cataguases.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: motocicleta, peças desmontadas, Beira Rio, Polícia Militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: