Em 21/08/2013 às 19h09 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Campanha Partilha, do Sicoob Coopemata, está arrecadando fraldas geriátricas

As fraldas podem ser entregues na agência do Sicoob Coopemata

As fraldas podem ser entregues na agência do Sicoob Coopemata

Download
Os 15 anos de fundação do Sicoob Coopemata motivaram aquela Cooperativa cataguasense a promover uma bela campanha de solidariedade, denominada "Partilha". "Toda a família sicoob Coopemata está empenhada na doação de fraldas geriátricas que serão entregues à Pastoral da Saúde da Paróquia de Santa Rita de Cássia, que atende a 140 famílias por mês; todos cadastrados", contou, entusiasmada, Cristiane Mazini, gerente da agência.

No próximo dia 25, às 18 horas, será celebrada uma missa em Ação de Graças à criação no Santuário de Santa Rita de Cássia, em homenagem àquela cooperativa de crédito e durante o Ofertório os participantes da Eucaristia poderão doar as fraldas. Antes disso, porém, é possível fazer a sua doação. A agência do Sicoob em Cataguases vem recebendo as fraldas de seus muitos correntistas e amigos. Para engrossar esta campanha de solidariedade basta comprar um pacote ou mais de fraldas descartáveis e entregar na agência Cataguases daquela Cooperativa.

Além disso, o Sicoob Coopemata vai doar uma máquina de fazer fraldas para as instituições filantrópicas de Cataguases, informou Cristiane Mazini. Ela será instalada na Creche Ana Nery e sua produção vai abastecer também a Creche S.O.S. Asilo São vicente de Paulo e Asilo do Hospital de Cataguases. A doação será realizada nos próximos dias, completou a gerente da Cooperativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Sicoob Coopemata, fraldas geriátricas, campanha





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: