Em 21/08/2013 às 12h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cantora cataguasense vai realizar show em homenagem a Dolores Duran

Marcê Porena vai emocionar o público com a canções de Dolores Duran

Marcê Porena vai emocionar o público com a canções de Dolores Duran

Download
No próximo dia 1º, a Praça Rui Barbosa será palco do show "Por Causa de Você", realizado pela cantora e intérprete Marcê Porena, em homenagem à compositora e cantora carioca Adiléia Silva da Rocha, artisticamente conhecida como Dolores Duran. O evento terá direção musical e arranjos de Max Robert, e, ao lado do pianista Leandro Braga, Marcê apresentará canções e poemas consagrados de Dolores, bem como passagens marcantes da vida da homenageada.

"Por Causa de Você" foi apresentado pela primeira vez em 2009 e contribui para a preservação e divulgação da obra de Dolores, uma das maiores cantoras e compositoras que já existiu no Brasil e que morreu prematuramente aos 29 anos, após ser acometida por um infarto fulminante em outubro de 1959.

A cataguasense Marcê traz em seu currículo diversos trabalhos musicais importantes, como a participação no musical brasileiro "Histórias de Alexandre", baseado na obra de Graciliano Ramos e apresentado no Centro Cultural Banco do Brasil, do Rio de Janeiro e de Brasília. Sua apresentação em Cataguases será um grande presente para o público do município que no dia 7 vai comemorar 136 anos de emancipação política. 

O show terá patrocínio da Distribuidora Nº1, Restaurante Super Nutre, CDL, G30, MIB Imobiliária, Salatelly Temperos, Caixa Econômica Federal, Casa Mattos e SAL (Regularização e Consultoria Ambiental). Também contará com o apoio cultural do Hotel Cataguases, Natally Nihelly Cabeleireira, Rádio Energia Fm, Cataguases Am,  Prefeitura Municipal de Cataguases  e Secretaria de Cultura e Turismo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Marcê Porena, Max Roberti, Dolores Duran, Show





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: