Em 19/08/2013 às 18h07 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Profissionais que encantam

Download
Hoje, 19 de agosto, é dia de agradecer àqueles que trabalham para nos emocionar, alegrar, divertir, fazer refletir e sonhar: o artista de teatro. No Instituto Francisca de Souza Peixoto temos diversos projetos, onde encontramos esses profissionais.

Os Doutores Cura-Cura atendem crianças e adultos em estado ambulatorial por meio da arte do palhaço. As apresentações são feitas através do circo e do teatro aonde são chamados.

Com esquetes de palhaços muito divertidos, a Cia. Gargalhada leva dezenas de pessoas as suas apresentações. A equipe faz parte de uma oficina de teatro da instituição. Outro grupo que encanta é o GPTo – Teatro de Bonecos. Sua equipe dá vida a bonecos, principalmente com materiais reciclados, e possui diversas técnicas de manipulação.

Ainda nos corredores do Chica é possível encontrar com diversos outros artistas que na instituição trabalham em outros setores, mas que fazem parte de algum grupo de teatro ou quando são chamados mostram seu talento.

O Instituto quer parabenizar seus artistas e todos os outros do Brasil por nos proporcionarem momentos únicos, lembrando que estes agradecimentos são extensivos a quem cria, dirige, cuida do som, iluminação, enfim, contribui para que o espetáculo aconteça e encante a todos nós.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do Instituto Francisca de Souza Peixoto

Tags: artista de teatro - 19 de agosto - profissionais





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: