Em 17/08/2013 às 08h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PROERD realiza solenidade de formatura em Miraí

Major Antônio Carlos Freitas participou da solenidade de formatura do Proerd

Major Antônio Carlos Freitas participou da solenidade de formatura do Proerd

Download
Aconteceu, na noite do último dia 14, no Ginásio Poliesportivo João Antônio Bilheiro, em Miraí, a formatura das turmas participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD) naquele município. A solenidade foi marcada por um grande número de pessoas e autoridades que prestigiaram as apresentações musicais e as danças realizadas por alunos do PROERD e artistas da comunidade.

O evento também contou com a participação da Banda de Música do 21º Batalhão de Polícia Militar, de Ubá e, segundo o instrutor do PROERD, Sargento Charles Henrique Coelho, "o grande sucesso do evento se deu em razão da união dos alunos, profissionais da Educação, Comando da Polícia Militar de Minas Gerais, Poder Público municipal e Sociedade Civil". Charles agradeceu a todos que "direta ou indiretamente contribuíram com a realização de mais um grande evento pela paz".

Após um período de inatividade em Miraí, o PROERD voltou a atender os jovens do município no primeiro semestre de 2013 pelo Sargento Charles, que integra a 146ª Companhia Especial de Polícia Militar de Cataguases. A população que compareceu à formatura embalou no clima de alegria contagiante que tomou conta do espaço e elogiou os trabalhos realizados do PROERD. (Fotos: Ribeiro Video Foto)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Proerd, Miraí, alunos,Sargento Charles





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: