Em 15/08/2013 às 17h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Colégio Cataguases presta homenagem aos alunos no Dia dos Estudantes

Os alunos do turno da tarde passearam no Trio da Alegria

Os alunos do turno da tarde passearam no Trio da Alegria

Download
A Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto (Colégio Cataguases) realizou no dia 12 de agosto, nos três turnos, um evento em comemoração ao Dia dos Estudantes, além de um lanche especial com sorteio de prendas para os educandos.
 
No turno da manhã, houve um torneio interclasse organizado professores de Educação Física, Carolina, Fafá e Hugo. Os demais mestres presentes deram o suporte necessário para que tudo corresse bem.
 
No turno da tarde, os professores, orientação e direção presentearam os alunos do Ensino Fundamental com um passeio de trio elétrico pela cidade que, por sinal, foi um sucesso.
 
Já os alunos do noturno do Ensino Regular e do EJA (Educação de Jovens e Adultos) foram surpreendidos com vários prêmios e um lanche caprichado feito pelas cozinheiras da escola.
 
Com isso, o Colégio Cataguases fortalece – como sempre o fez – seu compromisso com os alunos, prestando-lhes uma homenagem inesquecível, uma vez que, a alegria e a formação plena deles são a garantia da nossa felicidade e da nossa missão educativa. (Fotos: Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Escola Estadual Manuel Inácio Peixoto

Tags: Colégio Cataguases, Dia dos Estudantes, homenagem





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: