Em 15/08/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Ubá sediou Pré-Fórum Regional de Educação Ambiental

O evento contou com a presença de representantes de 15 municípios vizinhos

Representantes de 15 municípios vizinhos participaram da preparação para o FOREA/UBÁ, que acontecerá nos dias 30 e 31 de Outubro e 1º de Novembro

Representantes de 15 municípios vizinhos participaram da preparação para o FOREA/UBÁ, que acontecerá nos dias 30 e 31 de Outubro e 1º de Novembro

Download
A Prefeitura de Ubá, através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental da Zona da Mata e o Instituto Estadual de Florestas realizaram no dia 13 de Agosto, na Câmara Municipal, o Pré-Fórum Regional de Educação Ambiental, evento que contou com a participação de representantes 15 municípios vizinhos. O evento apresentou as diretrizes organizacionais e logísticas para a realização do Fórum Regional de Educação Ambiental, FOREA, que acontecerá em Ubá, nos dias 30 e 31 de Outubro e 1º de Novembro próximos.

O Prefeito Vadinho Baião participou da solenidade de abertura e cumprimentou os presentes, destacando a importância do fórum para dar suporte e soluções às questões ambientais nos municípios participantes.

Betty Giovannoni Oliveira, presidente da comissão organizadora do evento, destacou: "o que fizemos aqui hoje foi uma preparação para o FOREA que acontecerá em Ubá. Em todos os lugares onde já o fizemos, tivemos um desenvolvimento muito grande na solução das questões ambientais. Procuramos ajudar os municípios participantes a se estruturarem para resolver muitas questões que trazem mais qualidade de vida para a população, através de oficinas, cursos de capacitação para gestores municipais e queremos com isto, unir as pessoas em torno da busca de soluções para as diversas demandas e questões ambientais que todos têm," concluiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da PMU

Tags: pré-fórum regional de educação ambiental - ubá - cidades vizinhas





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: