Em 12/08/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vítima de acidente em Miraí será sepultada nesta segunda-feira á tarde

Acidente ocorreu domingo à noite, próximo a Boa Família, distrito de Muriaé

Frederico, no detalhe, morreu após chocar-se com uma vaca solta na estrada

Frederico, no detalhe, morreu após chocar-se com uma vaca solta na estrada

Download
Um motociclista, identificado como Frederico Rossi, 53 anos, morreu na noite deste domingo após atingir uma vaca de grande porte que estava na pista. O acidente aconteceu na Estrada Muriaé-Miraí, por volta das 19h30 deste domingo, 11 de agosto, a 5 Km de Boa Família, distrito de Muriaé.

O Corpo de Bombeiros, sob o comando do Sargento Alvim, esteve no local com duas equipes, pois havia sido avisado sobre a gravidade do acidente e lá encontraram o Frederico caído ao lado da moto, sem vida, com ferimentos graves no corpo, inclusive barriga e perda de muito sangue. Um pouco mais a frente, estava uma vaca de grande porte com as patas quebradas. Ela estaria no meio da pista quando foi atingida violentamente pela moto da vítima, uma Honda Bros, vermelha, placa HCX 3466, de Miraí-MG. 

Durante o tempo em que as autoridades policiais estiveram presentes no local pessoas conhecidas de Frederico e residentes nas imediações informaram que a vítima trabalhava na construção civil, era casado com Joana Tostes com quem tinha um casal de filhos e residia em Miraí. Um outro morador de Miraí teria passado pelo local meia hora antes e visto a vaca solta na rodovia. 

A Perícia Técnica de Leopoldina e a Polícia Rodoviária Estadual em Dona Euzébia, estiveram no local para os procedimentos de rotina. O corpo de Fred, como era conhecido, foi conduzido para o IML de Cataguases onde permaneceu até o final desta manhã. O sepultamento está marcado para as 15 horas desta segunda-feira, 12, em Miraí. (Foto: Site Silvan Alves)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Silvan Alves

Tags: vaca, motociclista, Boa Família, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: