Em 08/08/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia prende rapaz que ofereceu suborno para ficar livre

Download
O Grupo Especializado de Policiamento Ostensivo Rápido - GEPMOR - que trabalha com patrulhamento em motocicletas, durante ação preventiva no Bairro Ana Carrara, prendeu em flagrante, Wanderson Borchadt por corrupção ativa. A equipe de policiais abordou o veiculo que ele dirigia, um Fiat Uno placa LCD-4973, quando ele informou não possuir carteira de habilitação nem trazia consigo os documentos do carro. Os policiais disseram que iriam fazer a multa pelas infrações cometidas e que se não providenciasse os documentos, o veiculo seria removido até o Auto Socorro Dois Irmãos.

Ao ouvir as medidas que estavam sendo tomadas por causa das infrações cometidas, Wanderson pegou a carteira, retirou seis notas de cinqüenta reais e as colocou no banco do carona dizendo serem para o soldado Fernandes e o Cabo Dionísio "dividirem", acrescentando que ele ficaria com "um troco" e pedindo então que os policiais relevassem a situação. A proposta foi presenciada por uma testemunha que estava sentada na porta de sua casa a cerca de três metros do local. Os policiais deram voz de prisão em flagrante a Wanderson  por crime de corrupção ativa.

O veículo foi removido pelo Guincho e Wanderson conduzido para o Posto Avançado da Policia Militar anexo ao Pronto Socorro Municipal onde foi registrada a ocorrência e Wanderson fez o exame de corpo delito. Logo depois foi levado para a delegacia de Policia em Cataguases onde prestou depoimento e está preso aguardando a definição da justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: policiamento ostensivo - patrulha - ana carrara





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: