Em 08/08/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sicoob Coopemata é destaque nacional em vendas de consórcios em campanha 2013

Download
Entre os meses de maio e julho de 2013, o Bancoob promoveu uma campanha de incentivo às vendas de consórcio de veículos e imóveis, oferecendo uma taxa atrativa.

O Sicoob Coopemata, pelo segundo ano consecutivo, vem se destacando nessas campanhas e desenvolvendo estratégias para vender o máximo de cotas possíveis. Em 2012, o Sicoob Coopemata conquistou o terceiro lugar na disputa das singulares em vendas no território nacional. Este ano, poderiam participar da campanha todos os colaboradores das cooperativas singulares. O Sicoob Coopemata participou da campanha e mais uma vez mostrou sua força frente ao sistema cooperativista, sendo a única cooperativa do Sicoob Central Cecremge a pontuar no ranking nacional, conquistando o primeiro lugar.

Para estimular a compra das cotas, os gerentes fizeram visitas in loco, houve ainda veiculação nas rádios locais, cartilhas explicativas e mídias alternativas, tanto nos Pontos de Atendimento como nas empresas parceiras, destaca a responsável pelo setor de Marketing do Sicoob Coopemata, Lílian Mara.

O resultado da Campanha de incentivos do Sicoob Consórcios demonstrou a força do comprometimento das cooperativas do Sicoob: foram mais de R$ 40 milhões em cotas vendidas, do Grupo 913 de Imóveis, em dois meses. E o Sicoob Coopemata, que vendeu quase 5 milhões de cotas, é o grande vencedor da campanha, adquirindo o primeiro lugar em vendas.

imagePara Cristiane Lacerda Mazini, Gerente do Sicoob Coopemata, o esforço de toda a equipe nos últimos dias fez toda a diferença: "Em apenas um dia, conseguimos fechar R$ 2 milhões em cotas vendidas, tamanho o envolvimento e a dedicação de todos", afirma. 

Segundo o Diretor Presidente do Sicoob Coopemata, César Mattos, o Sicoob Coopemata sempre esteve focado em trabalhar com produtos rentáveis e que ao mesmo tempo, atendessem às expectativas dos cooperados. "Pensando assim, lançamos a campanha de Consórcios e conseguimos conquistar o que almejávamos, a liderança nacional, o que reforça ainda mais a ideia de que unidos e focados no crescimento da nossa Cooperativa, só temos a ganhar", afirmou."

Materia atualizada às 16:50hs para alterar a foto principal.
Texto alterado às 15:50hs de 09/08/2013


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: assessoria de comunicação do Sicoob Coopemata





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: