Em 05/08/2013 às 13h16 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rafael, vítima de acidente de moto, será sepultado às 17 horas

Momentos antes do corpo de Rafael deixar o IML em Muriaé (Foto Silvan Alves)

Momentos antes do corpo de Rafael deixar o IML em Muriaé (Foto Silvan Alves)

Download
O corpo de Rafael Martins Dutra, motociclista cataguasense que morreu na noite deste domingo, 4, no Hospital São Paulo, em Muriaé, vítima de acidente na BR-356, será sepultado às 17 horas desta segunda-feira, no Cemitério Municipal São José. Seu corpo chegou no final da manhã e está, neste momento, na sala de necrópsia para ser examinado pelo médico João Sérgio Mattos que em seguida irá liberá-lo para sepultamento.

Rafael, de 31 anos de idade, viajava com sua moto Honda, CG 150, prata, sentido Eugenópolis, para visitar parentes quando, na região da Pratinha, em Muriaé, um Gol  com faróis apagados, segundo testemunhas, que ultrapassava uma carreta, teria se chocado contra a moto de Rafael que caiu ferido gravemente. Os motoristas do Gol e da carreta não prestaram socorro à vítima. Rafael teve ferimentos graves nas mãos e em uma das pernas. 

Nesta manhã de segunda-feira, 8, seu irmão Roberto e demais familiares estiveram no IML de Muriaé para os procedimentos de liberação do corpo. O veículo de uma funerária de Cataguases saiu daquela cidade por volta das 10:30 horas. Parentes e amigos aguardam o término dos trabalhos de necropsia para dar início ao velório.


Com foto de Silvan Alves. Foto de Rafael, reprodução Facebook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto, acidente, BR-356, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: